segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sakura Rhythm

Sipnose: Desde que sua mãe morreu, Satsuki, como a irmã mais velha, ficou encarregada de cuidar dos irmãos e da casa. Certo dia, quando estava num parque com seus irmãos, ela encontra um garoto tirando fotos da cerejeira. Ele fala grosseiramente que ela parece ser a mãe deles por ter cara de velha, o que deixa a garota enfurecida. Quando começa o novo ano letivo, Satsuki descobre que ele está lá!? O garoto é o famoso filho de uma grande companhia, companhia essa que fale a empresa do pai de Satsuki, obrigando-a a abandonar o colégio privado!! Uma história de amor da estação das cerejeiras.
Onde achar online: Leia Online Aqui!
Meu comentário: Esse mangá é muito lindo, duas pessoas sofrem com o destino, mas o final é engraçado! Eu comecei a perder a voz de tanto rir (ou sera pq minha amiga tava me dizendo coisas engraçadas)
Nota de 0 a 10: Não sei acho que 123000


Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário