domingo, 27 de novembro de 2011

As Super Gatinhas

Sipnose: Zoey Hanson é uma garota normal de 13 anos, até que, num passeio a um museu, recebe um DNA de um gato selvagem da montanha (gato de Iriomote). A partir desse dia, foi obrigada a ser uma heroína, já que para voltar a normal, deve acabar com os ciniclones que querem roubar nosso planeta. Porém, não é só ela que está nessa história: há mais 4 garotas, que vão surgindo ao passar do tempo, também ganhando um ADN de um animal em extinção, para salvar nosso planeta
Onde achar online: Veja Online Aqui! continuação Aqui!
Meu comentário: Minna eu vi esse anime quando pequena eu tinha uns 6 ou 5 anos! Quando achei quase enlouqueci! Meu deus eu pensei que minha BFF nunca tinha visto, mas ela viu! Esse anime é ótimo, recomendo! 
Nota de 0 a 10: 10000000000000000000  

Kissu *_* Yaya-chan

Um comentário: