sábado, 7 de setembro de 2013

Akuma no Ichigo



Sinopse:  A tímida Ichigo se interessa pela criação de roupas de estilo ocidental. Mas esse passatempo trivial vai deixá-la fazer um encontro inesperado com o que chamamos de amor
Onde baixa? Neko Otaku Scan
Meu Comentário: Tipo eu escaneio, faço o cleanner, edito e traduzo esse mangá, e já li o mangá em japonês e amei *u* muito perfeito, a Kayoru é uma mangaká incrivel. Os traços e os personagens são marcantes. Recomendado xDD
Nota de 0 a 10: Infinito u----u

Kissu~ Yaya-chan

3 comentários:

  1. Yaya-chan que saudades de vc minina u.u
    enfim faz muito tempo que eu não passo aqui
    mas hoje to aqui pra te deixar uma tag x3

    Tag'

    ResponderExcluir
  2. Oi por favor me envia por email eu agradeceria muito linda. darlanesimone@r7.com

    ResponderExcluir
  3. oi me pode mandar um convite o meu email é sofi_quica@hotmail.com

    ResponderExcluir