sexta-feira, 25 de novembro de 2011

10 coisas sobre mim!!

Bem hoje eu vou fazer isso porque minha melhor amiga pediu para eu fazer ( ela quer descobri mais sobre mim) Bom vamos lá:

1º- Eu amo cantar!
2º- Adoro gatos bebês (são tão kawaii)
3º- Amo dançar (mas tenho vergonha)
4º- Quando tô rindo parece que eu tô chorando e quando tô chorando parece que eu tô rindo
5º- Odeio ficar sem pc! (quem não odeia?)
6º- Amo música!
7º- Eu amo minha família!
8º- Amo do fundo do meu coração animes e mangás!!!
9º- Odeio ir para escola! (é que eu tenho preguiça, eu durmo tarde, os professores são chatos e demora muito para acabar!)
10º- Adoro vocês!!

Prontinho quem quiser saber mais pode me adicionar no msn: yasmin.chemale@gmail.com (é gmail!)

Kissu *_* Yaya-chan

2 comentários:

  1. Konichiwaa Yaya'san! =3
    Temos algumas coisas em comum ^^- Eu tambem amo animes/mangas (como ja deu para perceber), mas tambem amo musica *O* e os kawaii dos gatinhos bebes >w<
    tambem odeio a escola (nao a escola, as aulas xD) e odeio ficar sem pc --'

    ResponderExcluir