quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Kamikase Kaitou Jeanne

Sinopse: Maron é muito mais que uma estudante colegial que se destaca na ginástica olímpica e que tem como amiga uma filha de um policial. Na realidade, ela é a reencarnação de Jeanne D'Arc (Joana D'Arc) e usa os poderes de Kami-sama (Deus) para aprisionar demônios em peças de xadrez. No entanto, quando chega um novo colega de classe e um rival para Jeanne, as coisas passam a ficar mais complicadas para a pobre Maron...
Onde achar para fazer download: Faça Download Aqui!
Meu comentário: Ele é completamente lindo! Tipo eu adoro magia mas eu amo mais romance juntaram os dois e eu não pude recusar.
Nota de 0 a 10: 20!! =D

Kissu *_* Yaya-chan

Um comentário:

  1. Olá, sou admin do Animes Mahou Shoujo e você me pediu parceria, mas não estou vendo meu button aqui, poderia checar? Bjos ;3

    ResponderExcluir