sábado, 26 de novembro de 2011

Mermaid Melody

Sipnose: Luchia Nanami é uma Princesa Sereia, que vem para o mundo humano para encontrar o seu primeiro e verdadeiro amor. Mas, um homem chamado Gaito, Está disposto a tudo para capturar as sete Princesas Sereias para montar uma "coleção". Junto com as princesas Rina e Hanon, ela tem a nova missão de derrotar Gaito e suas comparsas, as Dark Rosers. No mundo humano ela se depara com muitos obstáculos, como por exemplo esconder o fato que é na verdade a princesa do oceano Pacífico do Norte, ter que aguentar as reclamações do Hippo e se aproximar cada ves mais de Kaito, o menino surfista muito popular. Ao longo dos episódios descobre-se que Domoto Kaito e Gaito são irmãos, filhos da Aqua Regina, a rainha dos oceanos. Quando se descobre isso Gaito se arrepende e acaba morrendo junto de Sara. 
Onde achar online: Desculpa gente, mas no Extreme Online Br só tem alguns episódios, por isso vejam no Youtube!  
Meu comentário: Bem gente esse foi o 2º anime que eu vi, por isso eu escolhi esse em homenagem a minha melhor amiga Ana Luiza que me mostrou esse anime!  
Nota de 0 a 10: 15!   

Kissu *_* Yaya-chan

2 comentários:

  1. Mermaid Melody =)
    é um bom anime! Eu gosto de varias musicas *-*


    Nee nee falta 1 mes para o Natal
    faz a tua listinha de prendas de Natal
    aqui
    http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/2011/11/pankax-e-pankadax-o-novo-cantinho-do.html

    ResponderExcluir