sexta-feira, 17 de maio de 2013

Guardian Joker

Sinopse: Shuka é uma rapariga órfã e solitária, que foi acolhida pelos seu tios e constantemente sente que é um incômodo para eles. Mas um dia, de repente, aparece a frente dela um estranho homem que afirma saber todo sobre ela e que diz ser... o seu Joker?!
Onde baixa? Fascínio Asiático ou ler? Central de Mangás
Meu Comentário: Kawaii >-< muito fofo o final, você fica tipo ''O que?! Não pode ;-;'' mas depois você fica bem XD Eu achei o cara muito estranho no começo e a Shuka é tão fofa *u* Chisa também é perfeita xD
Nota de 0 a 10: 10

Kissu~ Yaya-chan

3 comentários:

  1. Um Joker <3
    Eu nem sei o que seria isso no mangá, mas vou baixar agora, parece tão perfeito x3
    Sim, o que me atraiu foi o título, parece tão bom ;w;

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Yoo, tag para você: http://mainichinootome.blogspot.com.br/2013/06/tag-mais-um-tag.html

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa eu ja li! *-*
    Adorei o One-Shot, pena que é um One-Shot pois dava vontade de ler mais, mas enfim, é muito bom! :3

    Yaya-Chan, queria pedir que seguisses o meu novo blog, eu desisti completamente do Lunar Days, mas não deixei o blogger! Tenho um novo blog com uma amiga minha, queria pedir que seguisses para não perder o contacto ctg, para não pensares que desapareci.

    Aqui está o meu novo blog:
    ❝ Waiting for Sunshine ❞

    Kissus ^3^

    PS: Sou a Kiss-Chan

    ResponderExcluir