sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Selo


Ganhei esse selinho do blog da DDK. Animes
obrigado pela indicação.

Regras:

Selo de Qualidade
1. Repassar o selo para 15 blogs e visitá-los.
2. Responder às perguntas.
Nome: Yasmin
Uma musica: Não sei! Acho que todas da The Girls Generations
10 coisas sobre mim:
1 - Adoro animes e mangas (Avá)
2 - Tenho uma mente doida (não brinca)
3 - Choro quando assisto filmes emocionantes e ate coisas tristes com final feliz
4 - Odeio ficar sozinha por muito tempo
5 - Tenho varias personalidades
6 - adoro ver filmes de terror (mas tenho medo)
7 - Fico feliz quando eu sei que vai ter sopa a noite
8 - Eu tenho uma imaginação mt fertil eu crio poemas que de repente vem na minha cabeça
9 - Sou mt preguiçosa
10 – Eu sofri bullyng, mas para as pessoas que sofreram bullyng não ligue para as pessoas seja vc mesma 
Humor: um pouco de tudo
Uma cor: Azul-marinho                                                   
Um seriado: Super T
Frase ou palavra mais dita por você: Sou uma gênia MUAHAHAHA ( eu so falo isso quando eu tenho uma ideia ótima)
O que achou do selo: Incrível!!

Blogs que indaca o selo: 
Qualquer pessoa que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário