terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Mistress Fortune

Sinopse: Kisaki, uma estudante de 14 anos, tem poderes psiquicos. Ela, junto com um rapaz chamado Giniro, trabalham para uma corporação conhecida como PSI. Os dois formam uma dupla que combatem seres extraterrestres. Kisaki está totalmente apaixonada por Giniro e um dia faz um pedido simplório e sem muita convicção de que todas as garotas deveriam desaparecer, assim seu amado olharia só para ela. No dia seguinte, todas as mulheres começam a desaparecer e uma grande confusão se cria. E agora, o que poderia ter causado isso tudo? E o que Giniro acha de tudo isso?
Onde achar para fazer download: Faça Download Aqui!
Meu comentário: Ok eu to parada aqui olhando essa imagem que eu editei, amei demais ela mas vamos deixar de lado e falar desse lindo mangá. Bem como algumas pessoas sabem eu sou viciada em sobrenatural, romance, drama e vampiros e tipo eu tava mo vendo lá uns mangázinhos para colocar aqui no blog e deparei nesse e claro fui ler o troço aí eu mo disse * O QUE?!? COMO AS MULHERES PODEM TER DESAPARECIDOS?!?!* aí depois eu li e me acalmei. Recomendassímo esse mangá fofo. Eu escrevi para caramba!
Nota de 0 a 10: *pensa, pensa, pensa, ideia* Bem eu vou dar 10000

Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário