sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Obras do Blog

Minna tipo eu tava vendo o blog: http://vittoriabrasil.blogspot.com/ então eu vi o menu super kawaii que ela fez ai eu fiz, so que tipo eu não plagiei o menu, fiz minhas proprias imagens ( e a Vivi-onee-sama deixou) ainda tenho que preparas as outras imagens, postar sobre os mangás que eu li nessas férias, esperar a Ivi-oneesama arrumar o designer, vou fazer umas postagens especiais sobre as previsões para 2012, fazer uma postagem perguntando por animes e mangás shoujos do tipo que vc gosta para eu procurar e colocar no blog. Para as postagens das previsões para 2012, bem isso é para garotas mas se quiserem garotos vcs podem ler. Viram que eu coloquei calendário, as 3 postagens mais visitadas, tambem na parte dos meus parceiros eu coloquei ele com se mexendo para cima à baixo e uma imagem dizendo: Welcome to my blog... que fica do lado esquerdo achei kawaii!!! Agora que eu vi eu tenho mts coisas para fazer, tenho 2 novidades: 1ª- Eu descobri um mangá chamado Black Bird, bem ele no começo é para maiores de 12, mas depois do 3º volume (eu acho) ele começa a ser para maiores de 16 o_O bem mesmo assim eu li =P Mas tipo ele ganhou o oscar (eu acho) em 2006 como o melhor mangá shoujo!! Aí eu tive que ler, eu pensando que tinha 10 vol. não tem 14 aí eu to esperando ele terminar de lançar. 2ª - Tem outro mangá super kawaii que ainda ta lançando se chama: Kyou Koi Wo Hajimemasu e é o tema das imagens do menu. Bem tão traduzindo agora mas eu quero ler!!! Daqui a pouco eu esqueço a história. Não sei para que idade é D8 Bem mão a obra neh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário