sábado, 25 de fevereiro de 2012

Desafio

As Regras: 
* Coloque o link do blog que te indicou para fazer a tag (Foi a  Okami-oneechan!!) 
* Colocar a imagem da tag 
* Responder todas as perguntas, sempre justificando sua resposta 
* Indicar 6 ou mais blogs

Agora as perguntas: 

1- Qual o seu nome? 
Yasmin

2- Qual a sua idade? 
11 anos pq eu nasci em 2000 *0*

3- Qual a sua música preferida? 
Oxi nem sei existe um milhão de musicas que eu gosto

4- Qual seu anime preferido? 
Nossa quem aqui não sabe, é Vampire Knight!!

5- Qual sua série preferida? 
Eu não sei existe milhares! Acho que as duas principais são Super T e Julie e seus fantasma.

6- Qual seu filme preferido? 
Hm' isso eu não sei T^T 

7- Qual é o nome de seu blog? 
Animes e Mangás Shoujos 

8- Qual a imagem que te inspira? 
Nem sei dizer acho que pode ser essa:

Pode voar!

9- Qual o seu sonho para o futuro? 
Virar uma biologa marinha, morar com minha melhor amiga em Fernando de Noronha e salvar o mundo da poluição!

10- Qual sua comida preferida? 
Bem batata, lentilha, carne de porco, arroz e quibe cru (para quem não sabe sou descendente de alemã, árabe e japonês) 

11- O que você mais gosta? 
A minha família, os meus amigos e meus mangás que estão no meu quarto por que são pessoas e coisas muito importantes para mim! 

12- O que você menos gosta? 
De pessoas sujando nosso querido mundo.

13- Se defina em uma palavra:
Doida!

14- Cite 4 amigos que tenham blogs e coloque seus blogs 
Michelle-oneesama > Meu pequeno mundo, Okami-oneesama> Anime Nya, Vivi-oneesama> Mangás Shoujos Brasil, hm' acho que a última tem que ser uma pessoa que me acompanha desde que eu consegui este blog! Mamãe Ivi-oneesama> Tsuki Animes.  

15- Você gostou dessa tag? 
Yes!! Amei esse tag!!

Agora, os 6 blogs a quem passo a tag: 
To com preguiça de escolher qualquer pessoa pode pegar!

Kissu byebye minna Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário