terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ai Yori Aoshi

Sinopse: Aoi Sakuraba, uma garota que esteve a espera de seu amor e futuro amante Kaoru Hanabishidesde dezoito anos atrás, tanto que os dois em sua infância eram muito mais do que amigos. Kaoru Hanabishi e Aoi Sakuraba tinham sido prometidos um ao outro quando ainda eram crianças, só que Kaoru perdeu seu pai,e,sua mãe o deixou nas mãos do avô. Entretanto, ele foi tão injustiçado pela família Hanabishi que decidiu fugir de casa, deixando Aoi viver até esse dia para poder reencontrá-lo. Sendo assim, o compromisso acabou cancelado, mas a jovem, que durante dezoito anos foi criada para ser esposa de Kaoro, não vai desistir de seu amor e vai a Tóquio em busca de uma resposta. Seu amor aumenta ao ver que Kaoru, agora crescido, continua sendo um garoto encantador. Juntos, eles vão descobrir o significado do verdadeiro amor.
Onde achar online: Veja Online Aqui!
Meu comentário: Nyah amei esse anime, ele é tão fofo. Mas quando eu fui ver lá o anime eu vi que a ordem tava contrária eu disse * KYAH QUE COISA MALUCA E AGORA O QUE EU FAÇO COMO EU VOU PODE VER* depois olhei de cima para baixo *ah entendi!* Fiquei mt doida, mas eu recomendo esse anime.
Nota de 0 a 10: 9,5 não ganhou mais 0,5 pontos por causa da ordem da lista.

Kissu *_* Yaya-nyah
P.S.: Podem me chamar de Yaya-chan, Yaya-nyah e Yaya-chin

Nenhum comentário:

Postar um comentário