quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Kyoshiro to Towa no Sora


Sinopse: Ku, uma moça normal do colegial que adora a escola e a sua cidade, tem tido sonhos estranhos em que um príncipe a vinha buscar e a leva para longe. Um dia, enquanto todos se preparavam para o festival da escola, o seu príncipe (Kyoshiro) aparece para a levar. 
Onde achar online: Veja Online Aqui! 
Meu comentário: Eu achei esse anime kawaii, mas o começo é sem graça! Eu recomendo. 
Nota de 0 a 10: Acho que 17.  

Kissu *_* Yaya-chan

6 comentários:

  1. Participe desse desafio:
    http://vittoriabrasil.blogspot.com/2011/12/desafio-xd.html

    ResponderExcluir
  2. Hello! Tem um desafio la no meu blog (ou melhor trilhões) esperando por vcs ^^ não precisa fazer todos ok? mas só alguns ta ótimo ^^ ta aqui o link: http://crazytome.blogspot.com/2011/12/desafios-o.html té mais

    ResponderExcluir
  3. Achei que esse anime tem um traço super fofo,por isso me interessou... Mas preciso saber... tem romance e final feliz?????

    ResponderExcluir
  4. O desenho é lindo eu ja havia assistido mais nao gostei do final dele pois tem final de final de 1º temporada como se fosse ter a 2º mais nao tem entao por isso achei mal
    E meio triste também

    ResponderExcluir