sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo Minna-san

Minna-san Feliz Ano Novo, desejo a todos meus seguidores que ficaram comigo desde de novembro a maior felicidade do mundo! No próximo ano vai ser o final do mundo então adeus minna-san irá lançar Vampire Knight Destiny, graças a Kamichama vai lança dia 5 de julho, todos meus seguidores que vocês se esforcem no estudo e que encontrem a felicidade, amor e tudo que a de bom (parece lá aquele trocinho das meninas super poderosas), tomará que vocês continuem ao meu lado este ano!


Olha só eu falo que 2012 vai ser o fim, por causa que o meu primo me infectou com um programa de TV! Ano que vem vou postar em dobro! Mas esse ano eu acho que não vai ser o fim é só apenas o começo de um novo mundo! Nessas férias comprei quilos de mangás e tudo shoujos, que vou postar aqui vocês vão amar!

FELIZ ANO NOVO ♥ ♥ ......✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫ ✫
◕▄███▄◕──◕▄██▄◕──◕▄███◕──◕▄███▄◕
◕▀──██◕─◕██──██◕───◕██◕──◕▀──██◕
◕──██◕──◕██──██◕───◕██◕──◕──██
◕─██◕───◕██──██◕───◕██◕──◕─██◕
◕█████◕──◕▀██▀◕───◕▄██▄◕─◕█████◕
  ✿♥❀♥❁•*¨✿❀❁•*¨`*•.✿❀❁•*¨`*•.`✿♥❀♥❁♥❀♥


Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário