domingo, 26 de fevereiro de 2012

Aviso!

Ok minna sabe que eu to sem postar nada e faço esses post escrevendo coisinha como essa que eu to fazendo neh? Meu blog ta mt parado e eu fico triste vejo na visualizações que tem ninguem vem aqui ver meu blog, nem comenta! Só pouca pessoa, mas olha só eu vou mudar postar uns 3 ou 4 animes e mangás aqui no blog no dias das semanas e sabado e domingo eu posto 6 ou 9 ok? Se isso continuar eu nem vou ligar e fazer isso  só para as pessoas que realmente se importam comigo e com meu blog! Eu to com um resfriado por isso não da para fazer mais postagens desculpa T^T Isso ta me matando! Acho que amanha nem vou na escola vou ficar no pc e fazer mais postagens Bem é so isso Kissu Byebye

3 comentários:

  1. Ya-chan, nos meus feeds de post, vc e a que mais posta, vejo seu blog todo dia para ver os mangas!!! Vou divulgar o seu blog assim ele vai receber visitas!!

    Kissus Yume-chan.

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar comentar mais vezes, mas é que ando sem tempo mesmo...mas quero que saiba que sempre acompanho seu blog pelo meu celular só que dele não dá pra comentar, se desse eu ia comentar bastante mesmo... mesmo eu não comentando saiba que sempre visito viu?
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ok é esse tipo de pessoas que eu amo!!!

    ResponderExcluir