terça-feira, 10 de julho de 2012

Watashitachi no Shiawase na Jikan

Sinopse: Um traço simples, leve, uma bela e dramática história, um roteiro sossegado e ao mesmo tempo que te prende, e temas pesados como suicídio, pena de morte, assassinato, hipocrisia, entre outras coisas… O manga é basicamente um seinen dramático com um slice of life dos temas citados acima e um belo romance. “Eu tenho algo que não quero perder… Tanto que esses terríveis sentimentos cresceram.” No passado, o homem era um assassino que indiscriminadamente tomou a vida de três pessoas. No passado, a mulher era uma ex-pianista que tentou se suicidar por três vezes. Ambos, os quais levam uma vida desgraciosa, se encontraram e trocaram palavras durante as restritas horas de visita, “Quinta-feira às 10h”. No entanto, pouco tempo depois, ambos adotaram uma esperança sincera em seus corações. “Eu quero viver”… Uma história de amor redigida com franqueza sobre um homem e uma mulher que irá tocar seu coração.
Onde Baixar/Ler Online: Baixe Aqui ou Leia Aqui
Comentário: Com um traço bonitinho, é uma história de amor tocante, sem preconceitos, entre duas pessoas destruídas que simplesmente por se recontríram com a ajuda uma da outra. Admito que é uma história trágica, eu fiquei muito tocada com o amor desses dois, com a história deles e não deixo de pensar em como a vida deles poderia ser diferente se ele não tivesse cometido aquele crime. Mas eu entendo o fim e me conformei com o final, porém não aconselho a leitura para as pessoas mais sensíveis, não esqueçam da palavra "tragédia" no tema!
Nota de 0 a 10: Amei, mas como o final foi o esperado (queria ser supreendida!) dou 9,0!
By: Vivi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário