segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ashita no Nadja

Sinopse: Nadja é uma orfã que vive no orfanato no começo do século XX. Em uma certa manhã, ela recebe um pacote de sua diretora que contém uma mala, um vestido de baile e um diário e descobre que sua mãe pode estar viva. Durante a noite, dois homens invadem o orfanato em busca de Nadja para pegar seu broche, fazendo a casa pegar fogo. No entanto, ela é salva por um jovem rapaz misterioso. A partir daí, ela se junta a uma companhia onde começa a trabalhar e também, é claro, para ir em busca de sua mãe.
Onde Baixar: Baixe Aqui
Meu Comentário: Eu já conhecia o anime, que na verdade é mais completo que o mangá já que ele para minha surpresa só tem 2 volumes. O traço é bonzinho...Aqui temos mais um daqueles casos raros em que o anime é melhor que o mangá. Além de ser mais completo e ter mais personagens que o mangá, o anime é mais rômantico, mas não gostei muito de nenhum dos dois finais (mangá e anime), no quesito amoroso... O fato dela ter apenas 12 anos me assusta um pouco, ela deveria ser um pouco mais velha e comer mais também porque ela é muuuuito magrinha, mesmo assim eu até que gostei...
Nota de 0 a 10: No fim das contas eu até ue gostei... dou 9,0!
By: Vivi-chan

Um comentário:

  1. Gente do céu... Eu lembro do anime, vi ele quase que inteiro...
    Uma coisa que sempre achei bonitinho em Nadja era a musiquinha ~

    http://warpday.blogspot.com/

    ResponderExcluir