domingo, 8 de julho de 2012

Sentimental Honey

Sinopse: Sukashi é uma garota muito alta e pouco feminina, no entanto ama coisas fofas e , principalmente, acessórios. Para o Natal, como não tem namorado, decide comprar um pingente de edição limitada que custa pouco caro demais para a adolescente, e assim começar a procurar trabalho, seu pedido é atendido por Haruka, o primeiro cara que diz que ela é bonita.
Onde Baixar: Baixe Aqui
Comentário: Uma história bem lindinha, com um traço super fofinho, que pelo menos na minha opinião, a Sukashi é bastante feminina, eu acho que ela não tem nada de masculina e que isso é só intriga. E é claro que o Haruka é um fofo e um super príncipe (como todos as personagens masculinas da minha querida Saki).
Nota de 0 a 10: Muuuuito lindinha, dou 9,9 ;)
By: Vivi-chan

Um comentário:

  1. Tem um selinho para vc no meu bloguinho ^^
    http://vittoriabrasil.blogspot.com.br/2012/07/selinho.html
    P.S. Pra vc fazer quando voltar viu Yaya-chan?

    ResponderExcluir