segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um pouco do meu lado mal

Minna bem olha faz um pouco de tempo quem sabe do blog Anime Nya ele foi plagiado por uma filha da p*** olha bem eu fui mt cruel, ela que pediu quem mandou plagiar o querido blog anime nya bem agora aqui eu vou colocar os 2 comentários que eu coloquei la mas tipo isso é mt cruel!

1º comentário: OLHA SO EU NAO CONHEÇO MT BEM A OKAMI-CHAN ELA EU ACHO QUE NÃO SABE MAS ELA É UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS E OLHA VC MEXEU COM A GAROTA ERRADA PQ bem eu plagiei uma amiga minha mas depois eu parei com tudo e agora nunca mas nunca eu vou mais plagiar agora prepare-se pq se eu te encontrar vc vai ter se arrependido! VC NEM TEM CRIATIVIDADE BEM MEU MENU É TIPO PLAGIADO DA VIVI-CHAN MAS ELA DEIXOU EU USAR E VC SUA FILHA-DA PUTA TOMARA QUE VC MORRA!!! PQ VC ACHA QUE VC PODE PROCURAR UM BLOG QUALQUER E PLAGIAR NAO NAO PODE EU PREFIRO QUE VC MORRA NO INFERNO DIABO!!!


2º comentário: Ta olha vou ser má de novo pq bem ATE HJ VC NÃO TIROU A PORRA DISSO OLHA PQ VC NAO ME PROCURA OU PROCURA UMA PESSOA QUE PODE TE AJUDAR NO BLOG HEIM? Eu vou ser mas má do que a yuko, OLHA VOU TE DIZER UMA COISA SUA VADIA CRETINA VC FERIU MT OS SENTIMENTOS DA OKAMI-ONEE-SAMA, OS MEUS E O DE TODOS OS SEGUIDORES DELA! Bem não é uma coisinha, OLHA EU E MINHA EQUIPE TRABALHAMOS MT PARA TERMOS NOSSO BLOG E NESSES 2 MESES E 22 DIAS NOS FORTALECEMOS NOSSA AMIZADE! E SUA VADIA EU VOU TER ATORMENTAR ATE VC MUDAR TUDO NESSA PORRA DE BLOG OUVIU BEM? bEM VOU OUVIR UMAS MUSICAS PARA ME ACALMAR SE NAO... *voltando normal*


Bem eu sei que falei mt palavrão e olha eu so uso quando eu bato numa coisa ou alguma coisa da errada mas nao falo mt. Mas eu se vcs me irritaram eu viro isso: 



Por isso para as pessoas que me irritarem ( e olha o meu lado bom reina em mim) Vc verão o inferno de perto e eu juro eu não descansarei ate vcs pedirem desculpas! Bem para saber mais de mim vai no menu e procure sobre mim assim vc sabera mais de mim!

Kissu byebye *_* Yaya-chan

5 comentários:

  1. que nada yaya-chan. eu também fiquei muito irritada com o que fizeram com a okami-chan. eu ate fiz um post pra denunciar isso e o post ta super educado comparando com o que eu queria escrever. eu acho que iria baixar o nivel, mas eu não aguento escrever essas coisas. <<(menina que foi criada como exemplo da família). mas cá entre nós, eu ia esculhambar com ela também. (não sai nada da boca, mas na cabeça eu to com um meu lado mau também)

    http://ddkanimes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu soube, mas yaya-chan, vc não deveria esculhambar ela dessa maneira. Você já fez isso, e quem sabe ela não se arrependeu? Eu acho muito feio quem faz isso , mas eu não falei nada de você, porque você é minha amg, mas com os outros eu esculacho! Eu tenho meu Blog Otakus Hoje á mais de 1 ano e nunca! Nunca! Nunca mesmo! Eu fiz um plágio na minha vida. Nunca, nem que fosse uma palavra. Claro que as vezes você tem um bloqueio de criatividade, mas isso não é motivo nenhum pra plagiar ninguém! Eu odiaria, mesmo, se alguém me plagiasse ou plagiasse o que eu faço aquilo que demorei pra conseguir. E como você já fez não deveria brigar tanto, vai ver ela não sabia que não podia, entenda, não estou defendendo ela, mas tente ver pelo seu ponto de vista, o ponto de vista que você teve quando plagiou! Você contou as pessoas que vc plagiou a verdade? O que elas disseram?

    ResponderExcluir
  3. é que quando li aquilo eu tipo deu um pau na minha mente e eu virei o demonio!

    ResponderExcluir