sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sobre Mim


Nome: Yasmin

Idade: 11

Altura:1,60 e pouco

Características: Sou morena, tenho cabelo encaracolhados, olhos castanhos escuros, cabelo castanhos escuros .Uso óculos X.X

Gosto: de flor jasmin, animes, mangás, doces, j-pop, j-rock, shoujo, romance, comédia, cantar, dançar, todos que estão no meu redor, anime yuri e yaoi.

Odeio: preconceito com qualquer tipo de coisa, abacate, chuchu, etc!

Estado civil: Não tenho nenhuma eu acho

Mais informações?


Personalidades: 


1ª personalidade: Fofa, carinhosa, alegre, tímida, para resumir, um Anjo! (Só com as mulheres, homens adultos, as meninas da minha idade e mais novas)

2ª personalidade: Teimosa, chorona, irritadissima, extrovertida, grosseira, para resumir, um Demônio! ( Só com os meninos um pouco mais velhos e os meninos íntimos (amigos e parentes))

3ª personalidade: Bem essa é minha verdadeira personalidade, fofa, doida, chorona, tímida, para resumir uma mistura das outras duas personalidades.

Msn: yasmin.chemale@gmail.com (é com gmail ok)

Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário