sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

D no Fuuin

Sinopse: A história retrata Daria, uma garota aparentemente normal, ainda que contemplada com uma sorte misteriosa, que a ajuda em todos os reveses. No entanto isto está para mudar, com a chegada de um misterioso personagem, que vem no intuito de matá-la para cumprir uma antiga promessa entre eles. Sua vida, que antes parecia tão comum, repentinamente se vê transformada num caos em que passado e presente se confundem. O que será de Daria?
Onde achar online: Veja Online Aqui!
Meu comentário: Ok esse mangá meu deus eu fiquei dizendo mt "O QUE?!?" e também mt "OMG" amei esse mangá pena que só tinha 7 capítulos T^T Obg Vivi-oneesama por postar isso no seu blog eu amei!! Bem eu comecei a ler ele pq eu tava sem nada para fazer no ipad e fui no blog da Vivi-oneesama para ver se dava para ler online um mangá achei esse e comecei a ler eu gostei tanto que quando eu cheguei em casa fui direto pro ipad é mt bom!!! Bem eu escrevi mt.
Nota de 0 a 10: *Pensando* claro que eu vou dar 10 neh?

Kissu *_* Yaya-nyah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário