segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Halloween atrasado \o/ Novo design e Concurso

Yooo minna-san xD sumi por uma semana = ='' mas eu demorei tanto tempo assim por que me esqueci de terminar o design e.e

Taiku: Sua irresponsavel!!
Yaya: Nya >.< go-gomenne. Bem eu já irei postar mangá ok


Como diz no título estou fazendo um concurso de 1 ano de blog, vai ser composto por 3 etapas. A primeira etapa começa hoje:

Etapas:
1 etapa: perguntas e respostas (1 perguntas a cada dia por 5 dias)
2 etapa: Qual é o anime ou personagem? Tipo vocês vao ver que depois da 1 etapa ira aparecer frases no final dos posts, tentem descobri de quem ou de qual anime é essa frase. Depois de descobrir guarde com o dia do post e junte até que acabe a 2 etapa
3 etapa: Eu vou escolher um anime aleatoriamente, eu terei que dividir o nome do anime de modo que eu separe ele em 4 partes e no final dos 4 dias já vai dar para saber o nome do anime. Eu vou anunciando a cada dia uma parte do anime

Prêmios:

1 lugar: um design do anime preferido da pessoa, 3 foto personalizada e 10 buttons
2 lugar: duas fotos personalizadas, 1 gif e 5 button
3 lugar: 1 foto personalizada, 1 gif e 3 buttons

Minna eu tenho um pequeno pedido a vocês: Vocês poderiam fazer um texto dando parabéns ao blog (façam quem quiser u.u) e mandar pro meu email yasmin.chemale@gmail.com

Kissu *---* Byebye

2 comentários:

  1. Lindo o visu *o*
    Hmm... tenho que pensar se devo ou não participar nesse concurso... Tenho que pensar bem u.ú Depois logo lhe digo =P
    Bye bye ~

    ResponderExcluir
  2. O sugoi!! Parece ser bem difícil o concurso Imoto-chan ^^
    Não sei bem ainda, mais se eu for participa eu te falo okey?
    O novo visual ta Sugoi-desu!! Parabéns!

    kisuss

    ResponderExcluir