segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Concurso do aniversário do blog \o/

Aqui é página onde eu irei colocar as etapas, prazo, como mandar as respostas e prêmios:

Como mandar as respostas:
Você vai no seu email e envie as respostas com o assunto: concurso do blog respostas. Mande o email para: yasmin.chemale@gmail.com. Coloque seu nome, nome do anime/mangá preferido e a foto do anime/mangá.


Prazo:
O concurso é finalizado dia 19/11 eu irei contar os pontos das pessoas e dia 20/11 eu postarei os vencedores. 



Etapas:

1 etapa: perguntas e respostas (1 perguntas a cada dia por 5 dias)
2 etapa: palavra-chaves. Explicando como vai acontecer: a cada dia eu faço uma postagem e no final eu faço uma frase. De que anime ou personagem é essa frase?
3 etapa: Eu vou escolher um anime aleatoriamente, eu terei que dividir o nome do anime de modo que eu separe ele em 4 partes e no final dos 4 dias já vai dar para saber o nome do anime. Eu vou anunciando a cada dia uma parte do anime,

Premios do concurso:

1 lugar: um design do anime preferido da pessoa e uma foto personalizada
2 lugar: duas fotos personalizadas e 1 gif
3 lugar: 5 buttons e 1 gif

3 comentários:

  1. \o Dando meus parabéns atrasado pelo aniversário do blog! Eu nem sou uma das seguidoras mais antigas, mas quero agradecer por manter esse blog que eu adoro. Desejo que venham mais 1, 2, 3, 4...anos!

    Quanto ao concurso, tá muito bem elaborado, acho que ainda dá tempo de eu participar, tô pensando...

    ResponderExcluir
  2. Vou participar! Mas não acho que eu vá conseguir muitos pontos... beeeem, paciência, vou participar!

    ResponderExcluir