quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tag -q

Yay aqui está uma tag que a linda da Shiori-chan me passou :3

Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim ;
Falar de quem recebeu ;Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um ;Avisar aos blogs que você os tagueou ;Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou ;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar ;

11 coisas aleatórias sobre mim:

~Amo matemática /leva pedrada/
~Quando eu levanto depois de dormir e deito de novo fica dificil eu dormir de volta ~só se tiver com muito sono -q~
~Tenho medo de insetos que voam por causa de um trauma de criança -q
~Tenho um pikachu de pelucia *OOO*
~Viciei em jogar dragon city no facebook -q
~Dizem que eu imito muito bem o pikachu xD
~Tenho preguiça de fazer dicas de mangá /leva pedrada²/
~Tenho uns 1000 mangás para postar
~Já chorei vendo Noivas em Guerra -q ~a razão é por que as meninas se separaram e eu pensei que eu podia me separar das minhas amigas ;-; ~
~Amo editar
~Tenho um vicio de dançar caramelldansen em qualquer lugar

Perguntas *OO*:

1-Se você pudesse se casar com um personagem de anime qual seria??
R: Facil, com o Zero Kiryuu de Vampire Knight u3u


2-Mangá,Anime,Dorama ou K-Drama?
R: Todos u3u 

3-Qual é o melhor genêro para um anime??

R: Shoujo u3u 

4-O pior anime já assisitiu?E o melhor?

R: O pior Bakemogatari e o melhor Vampire Knight *-*

5-Já jogou um jogo japonês?Se sim qual??

R: Nao ;-;


6-Se você pudesse mudar o fim de um anime/mangá qual seria e oque mudaria?
R: não tenho ideia de que anime u3u


7-Idol K-pop?
R: Neeem xD ~nao entedi a pergunta le burra~

8-Queria que um anime tivesse outra temporada?Se sim qual?
R: Sim ^^ Vampire Knight Ò-Ó

9-Oque é se apaixonar pra você?
R: É encontrar uma pessoa a qual sinta amor para ti com o desejo de te beijar, abraçar, fazer carinho, etc e que você ame igual ela *-*

10-Qual é o melhor casal que já teve pra você?
R: Etto... não tenho nenhum

11-Já jogou Diabolik Lovers??Qual foi a sua primeira impressão?!

R: Não ;-; gomenne 

Minhas 11 perguntas:

1- Gosta de ver mais dorama, anime ou ler mangá?
2- Sente ódio por alguma pessoa?
3- Já teve seu primeiro beijo? Se sim como foi?
4- Você gosta de usar mais o que? (Ex.: Blusa, calça, regata, saia, etc)
5- Como descobriu meu blog?
6- Prefere ter aula só da sua matéria preferida?
7- Sabe dar bananeira?
8- Gosta do meu blog?
9- Você quer seguir qual profissão?
10- Gosta de pokemon? Se sim qual pokemon você mais gosta?
11- Gostaria de aprender a editar mangá em uma scan?

E para os blogs:

Pegue quem quiser u3u

Kissu *---* Yaya-chan 

9 comentários:

  1. Legal que mandei a mesma tag pra você e outros desafios juntos e-e"
    Só que pelo jeito, tu não viu, na verdade, acho que nunca fez um desafio que eu tenha te mandado ._.
    Gostei mais das suas perguntas do que a que você respondeu -q
    Mas agora quem tem uma pergunta pra você sou eu:
    Edita mangá?
    Falou algo sobre editar e ainda fez a pergunta, ai me veio a dúvida o3o

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gomenne >.< desculpa mesmo, é que eu vejo só que ai penso ~jaja faço~ mas ai eu esqueço, pq não me adiciona no face: Yaya Kiryuu ou no msn: yaya-ch4n@hotmail.com ai você me avisa sempre >.< e me faz lembrar desculpa mesmo irei fazer todos os seus sempre agora :3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oh arigatou por responder e É J_Pop ou K_Pop.Tipo J_Pop é cantor(a) japones(a) ou banda e K_Pop é cantor(a) coreano(a) ou banda

    ResponderExcluir
  4. Yaya-saaaan <3 tenho um desafio para ti minha kawaii: http://hanayuuki-chan.blogspot.pt/2013/02/owo-um-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  5. Yoo! faz um bom tempo que não vinha aqui no blog, hehehe...gomen, sou uma péssima seguidora.

    Agora sobre o post:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito em algumas partes! Vc ama matemática *o* Etto..eugostei de bakemonogatari, hehehe...os personagens são meio doidos, as histórias são meio doidas também, acho que eu devo ser meio doida também >.<

    Recebi essa tag mas ainda não repassei, tenho que repassar! Kissus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD eu não gostei de bakemogatari a historia era chata (for me -q) e é meio doido neh xD tambem sou meio doida -q

      Excluir
  6. Sugoi, você gosta de matemática... eu odeio! T.T ~~ E também tenho medo de insetos!!!!
    Hahaha. adorei a tag, as respostas, e amei o blog! Já estou seguindo *w*
    Meu blog é novo e no momento estou recrutando pandinhas pra fazer parte dele :33 Quer ser uma deles? Estou esperando sua visita! >w<
    Kissus, plush--life.blogspot.com.br

    ResponderExcluir