segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sumi e.e

Minna que saudade de vcs >.< eu sei que sumi hehe mas voltei \o/ e tenho mt mais mt mangá para postar e.e eu vou postar uns 3 mangás que estao em andamento mas... Um ainda nao esta sendo editado e.e eu compro esse mangá e vai acabar ele em novembro eu acho .-. Vou parar de fazer suspense e postar logo o mangá, mas nao vou postar agora agora nao, primeiro tenho que lavar o cabelo ._. Eu tenho tipo uns 2 milhoes de mangá na minha pasta de arquivos é que eu sou mt perfeccionista e gosto de deixar arrumadinho, ai na pasta de mangá tem as letras de A a Z e dentro e cada uma tem, já li e irei ler hehe eu dou graças a deus que eu fiz isso, se nao nunca lembraria onome do mangá e.e ia postar quando acordei mas... Eu tinha que arrumar o Watashi no Kokoro...

Taiku: sentiram saudade de mim?
Yaya: eu nao senti e.e
Taiku: Yaya é má ç.ç vou voltar para as sombras
Yaya: ok, continuando... Contando os mangás que eu li nas ultimas semanas deve dar meio que... Uns 15 o.o como eu sou uma preguiça e nao quero fazer imagem entao irei postar as imagens normais

Kissu byebye

Nenhum comentário:

Postar um comentário