domingo, 28 de outubro de 2012

Novidades!!

MINNAAAAA-SAAN \o/ novidades para vocês xD eu andei pensando e acho que vou fazer uma pág para as pessoas se recrutarem pro blog para postar mangás, novidades do mundo otaku e até animes xD o nome vai continuar o mesmo e.e mas depois que eu acabar o design do Watashi no Kokoro eu vou fazer a pág de recrutamento, a outra novidade é assim: Eu tava lá vendo os mangás no Sebinho e vi um livro que ensina japones lendo mangá O.o quando eu vi eu comprei direto e agora to aprendendo nele ^^ para vocês verem uma amostra do meu trabalho :3
(clique para ver melhor)

E o livro:

É so isso minna depois eu volto

Um comentário:

  1. Nossa ! Que legal esse livro *-* ! Pena que na minha cidade não tem nada disso T^T
    Adoro os mangá que tem aqui *----*'
    beijos, adoro esse blog <33'

    beeautifulteens .blogspot.com

    ResponderExcluir