sexta-feira, 16 de março de 2012

Lovely Complex

Sinopse: Koizumi Risa and Otani Atsushi são o popular ato de comédia da sala. Eles não são comediantes, mas vendo a maneira que discutem um com o outro, as pessoas não podem deixar de pensar neles desta maneira. Quando Risa está sozinha no Natal, a pessoa que vai animá-la é Otani. Risa observa que algo mudou em seu coração, embora  eles ainda permaneçam como usualmente. Ela fica primeiramente indecisa, mas Risa descobre que seus sentimentos por Otani é amor. No seu segundo ano durante o festival escolar, Risa confessa seu amor. Qual é a resposta de Otani? O que será do relacionamento deles?
Onde achar para ver online: Veja Online Aqui!
Meu comentário: Meu deus do céu eu ri muitíssimo nesse anime! Eu não me importo com a altura eu sou a 2º garota mais alta da minha sala, mas me importo se essa pessoa me ama de verdade (eu falei alguma coisa com sentido?) eu recomendo esse anime minna ele é mt bom!!
Nota de 0 a 10: Deixa eu pensar... acho que 10 ta bom

Kissu *-* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário