domingo, 4 de março de 2012

Ibitsu

Sinopse: A história fala sobre Itou Kazuki, um garoto que enquanto ia jogar seu lixo fora de noite encontra uma garota estranha, suja, vestida de lolita sentada perto dos sacos de lixo. Ela pergunta para ele se ele tem uma irmã mais nova, ele responde que sim. Correndo para seu apartamento ele olha para fora pela janela, a lolita não estava mais lá. Quem é essa estranha mulher, e por que ele está com esse sentimento estranho?
Onde achar para fazer download: Faça Download Aqui!
Meu comentário: OMG esse mangá não me deu nem um pingo de medo e bem eu e a Vivi-neesama gostamos dele. Olha só a garota é maluca e o cara bem ele podia ter passado reto neh? Ele é retardado demais! Mas é um mangá de puro terror!!! Agora que eu percebi não é shoujo, to nem aí. Olha se vc não gosta desse estilo não leia!! Como eu disse esse mangá não da nem um pingo de medo, mas se vc for uma pessoa medrosa não leia pq vc não conseguira nem fechar os olhos exagerei nisso bem é tudo e olha que eu escrevi para caramba!
Nota de 0 a 10: 10 neh

Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário