domingo, 22 de janeiro de 2012

Maldita lei S.O.P.A

Otakus e Otomes, todos nos já sabemos o que é o SOPA  e isso pode acaba nos impidindo de baixar animes, então devemos fazer a nossa parte essa ideia pode ser meio louca mas por favor baixem seus animes favoritos,resgatem os q estao na lixeira dos seus pcs e deixem em seus computadores e pendrives fansubs se esforçaram para faze-los nao podemos deixar q esse trabalho va em vão salvem seus animes! Bem depois nos fazemos um lugarzinho onde podemos pegar os animes, mas se isso for alem eu vou jogar uma bomba no Estados Unidos! Eu vou com a Tanoshi e a Ivi. Por isso vamos rezar para Kamichama que a lei S.O.P.A nao va alem! Eu disse que o final do mundo era nesse ano ja ta comecando! Bem vou tentar me alcamar, se nao vou quebrar o teclado =P!


Kissu *_* Yaya-chan

4 comentários:

  1. tbm to morrendo de raiva da lei s.o.p.a, fecharam o megaupload e agora a maior parte dos sites de downloads de animes estão em crise, ja que a maior parte dos animes estavam hospedados lá. tbm me causou um ceto prejuízo ja que a maior parte dos links do meu blog davam pra la e agora tenho que procurar outros. ja comecei a baixa tudo que é anime (ate uns que eu não queria baixar agora) e ja tenho umas series salvas. ta dando raiva, to revoltada. estava esperando uns animes que tinham data de lançamento pra esse ano e se esse maldita lei for pra frente eu não vou poder assistir. isso é censura e, que eu saiba, nada pode ter censura em escala mundial, principalmente a internet.

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo eu tenho que salva meus animes preferidos so que meu computador ta la em brasilia e eu to usando o do meu pai em porto alegre que raiva! Mas volto amanha

    ResponderExcluir
  3. seu blog é MUITO LINDO... AMO O USUI!!!

    ResponderExcluir