sábado, 14 de janeiro de 2012

Full Moon Wo Sagashite

Sinopse: O sonho de Mitsuki é ser cantora e ela está apaixonada por Eichii, seu amigo de infância. Quanto ela parte para os Estados Unidos, fazem uma promessa de que quando Mitsuki fosse uma cantora e Eichii um astrônomo voltariam a se encontrar. No entanto Mitsuki descobre que tem câncer na garganta e que a única maneira de se salvar é realizar uma operação que a impedirá de voltar a falar.Mitsuki é visitada por dois espíritos que lhe dizem que só tem mais um ano de vida, então, ignorando suas dores ela se apressa a realizar o seu sonho participando num concurso de novos talentos e desobedecendo a sua avó.
Onde achar online: Veja Online Aqui!
Meu comentário: Bem eu adorei esse anime, eu fiquei em duvida se via ou não, eu aceitei e vi e achei muito kawaii!!
Nota de 0 a 10: 10000

Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário