domingo, 10 de março de 2013

Kyou, Koi Wo Hajimemasu

Sinopse: Tsubaki, uma garota boa em pentear e cortar cabelos, mas que preferia ser simples e humilde com seu próprio penteado. No seu primeiro dia de aula, ela senta ao lado de Kyouta, um mulherengo de cabelos longos, que logo de cara fala mal do seu penteado. Durante a briga, Tsubaki acaba cortando o cabelo dele. Arrependida do que fez, ela se desculpa e decide corrigir o cabelo de Kyouta que acaba ficando melhor do que antes, na opinião dela. O garoto acaba ficando bravo, e diz que como pagamento pelo que fez, ele irá tirar dela todas as suas primeiras experiências.
Onde Baixar? Dimichan~
Meu comentário: Amoooo esse mangá *-* um dos meus preferidos :3 Kyouta me deu uma baita raiva no segundo volume mas depois eu comecei a gostar dele xD a Tsubaki é uma fofa *-* e queria que ela arrumasse meu cabelo -q e pelo que eu soube vão lançar um filme *O* to louca para ver :3 a história é muito fofa, com um romance lindo e doce. Recomendado *-*
Nota de 0 a 10: 10 xD

Yaya-chan kissu byebye

Um comentário:

  1. Fiquei feliz das suas provas terem acabado (as minhas também rsrs)!!!! E que bom que voltou a postar, assim posso ter novas dicas de mangás, correndo pra ler!!!
    big bjus Juju
    http://jujumeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir