sábado, 30 de março de 2013

Enquete

Yo minna :3 Bem eu queria vir falar aqui sobre uma enquete que eu inventei xD Essa enquete contem gêneros para um combo de dicas de mangás e serão 30 ou mais dicas, em só um dia xD vocês podem pedir mais gêneros para colocar. Eu coloquei Yaoi, Yuri e outros para expandir um pouco dos gêneros que tem algumas pessoas que gostam xD e as que mais tiver votos, irei dividir os números pelo número que eu sortear (farei um sorteio de quantos números de dicas vai ser.) vocês terão ate o dia 30 de abril (mas postarei sábado pois dia 30/04 vai cair em uma terça e.e). Eu farei isso de vez em quando, por isso fiquem atentos xD Hoje eu irei postas as tags que me mandaram e uns mangás que só estarão livres amanhã xD

Taiku: Ideia legal u3u mas tem que postar sério Ò-Ó
Yaya: Claro.

Continuando... quando terminar de editar o ultimo capitulo darei atenção a vocês meus queridos fãs *O* ~sqn.

Até mais tarde~ Kissu Yaya :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário