sábado, 17 de novembro de 2012

Gomennasai T-T

Minna gomenne por nao ter postado as perguntas, é que meu pc nao ligava lá aonde eu tava e eu tava com preguica de postar as perguntas T-T ai nao deu para postar as perguntas, mas como hoje eu to editando mangá super feliz resolvi dar uma paradinha e postar as perguntas atrasaderrimas xD as perguntas são essas:

(9/11) 1 Etapa - 5 pergunta: ''Lhe mostrarei um doce sonho... Na próxima noite'' de qual anime é essa frase?

~ começo da 2 etapa weee ~

(10/11) 2 Etapa - 1 frase: '' Mesmo que eu queira te proteger, eu te machuco e mesmo que eu queira chorar, eu sorrio''

(11/11) 2 Etapa - 2 frase: "Se existe alguém que pode machucar você,existe alguém que pode curar suas feridas."

(12/11) 2 etapa - 3 frase: ''O futuro é algo que você mesmo faz. Você tem que acreditar nele."

(13/11) 2 etapa - 4 frase: "Você não pode morrer por alguém que ama. Precisa estar vivo para protege-la, sempre."

(14/11) 2 etapa - 5 frase: "Sou apenas um mordomo e tanto..."

~ começo da 3 etapa \o/ ~

(15/11) 3 etapa - 1 sílaba - Kuro

(16/11) 3 etapa - 2 sílaba - Shi

(17/11) 3 etapa - 3 sílaba - Tsu

Bem entao eu demorei dias neh xD bem vou voltar no mangá e amanha eu trago a ultima pergunta do concurso \o/ e só mais um aviso:


Kissu *---* Yaya-chan

Um comentário:

  1. Nom participei por causa da escolinha Yaya-san. E já ando a algum tempo a querer participar num (;w;) [mas também não respondia nada direito] só sei duas... *facepalm* a primeira e a última, o resto é "derp nom sei" X3
    **Kissus Yaya-san

    ResponderExcluir