sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ichigo Jikan

Sinopse: Ichiko está para se mudar pro dormitório de sua nova escola, quando descobre que, por causa de uma reforma no mesmo, não há mais vagas. Depois de muito insistir, ela consegue a chave de um quarto um pouco mais afastado. Chegando lá, descobre que ele pertence um rapaz, chamado Ran Takimoto, que não quer dividir o quarto. Sem ter pra onde ir, em troca de trabalhos domésticos, ele concorda que ela fique secretamente até a conclusão da reforma. Mas quando começam as aulas, ela descobre quem realmente é o cara que mora com ela
Onde baixar/ler online: Ler online ou Baixe aqui
Meu comentário: Eu amei esse mangá mas tipo no primeiro volume foi tudo parado daí veio o segundo volume aconteceu vários acontecimento tudo de uma vez e acabou, nem mesmo tem outros volumes e eu fiquei assim: '' Queeeee? Acaba agora? Não tem continuação?'', mas mesmo assim a história é boa e tem um traço muito fofo >.<  Além de te fazer rir muito, sem contar o final \o/ muito mais muito fofo. Dei até spoiler para a Yuso XD a única coisa estranha é o que o Ran é, eu tipo fiquei assim: '' WTH? Como isso é possivel?'', mesmo assim eu recomendo esse mangá super hiper mega fofo
Minha nota: Yammy acho que darei... 9,5 u.u

Kissu *-* Byebye

Um comentário: