quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novo Visual!! + Viagem XD + Quinta dia cheio de coisas para fazer = =''

Yooo meus bolinhos de arroz *musiquinha do bolinho de arroz: Eu sou um bolinho de arroz....* viram o novo visual?

Taiku: Claro neh? Está aqui desde segunda = =''
Yaya: Gomenne tive preguiça de escrever o post do novo visual, mas eu amei fazer esse visual XD
Taiku: Ele tá bonito u.u
Yaya: Mas meus bolinhos de arroz vocês gostaram do visual? Respondem ai nos comentários. Agora iremos as novidades, eu estou aprendendo a tricotar XD, eu irei viajar sexta as 5 da manhã e eu achei vários mangás para postar aqui no blog. Minna eu sei que não to postando as poesias mas é que, eu quando tenho inspiração eu sempre me esqueço do poema do blog >w<
Taiku: Muito bonito esquecer do blog. Vê se você se lembra mais do poema heim?
Yaya: Haiiii. Etto minna... amanha eu tentarei postar só um mangá amanha é por que eu vou ter que:

  1. Editar pelo menos um cap. de Rockin Heaven
  2. Escrever a fanfic
  3. Postar um mangá aqui no blog 
Mas acho que consigo. Bolinhos de arroz agora irei dormir... Kissu *-* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário