sábado, 9 de junho de 2012

Kaname Étoile

Sinopse: O destino da Kaname como uma bailarina irá mudar? Já que ela queria ser tornar uma ótima bailarina, Kaname seguiu Miki-sama e entrou na prestigiada escola de balé em que ela estuda. Kaname irá conseguir melhorar as suas habilidades? Conseguirá a amizade da Miki-sama?
Onde Baixar: Baixe Aqui! ou Leia Aqui!
Meu comentário: Juro eu queria mais romance, mas essa história me lembrou tanto quando eu dançava balé (eu tinha uns 7 ou 8 anos) a amizade da Miki e da Kaname é estranha. Quando eu vi Kaname eu pensei (Vampire Knight), sobre os personagens... eles são incríveis, cada um mais perfeito que o outro já to exagerando! Sem falar o traço, ele é lindo lindo até demais!O professor devia aparecer mais vezes, já que ele é lindo *-*.
Nota de 0 a 10: 9,8 falta romance.

Kissu *-* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário