sábado, 19 de maio de 2012

MEME!!! *-*


Minna eu recebi o anime da Yuso-neesama domo arigatou pela indicação ^^ Vamos começar:

As regras:  


É obrigatório colar o selo de participação; 


Indica 5 personagens rapazes de anime/mangá/outros que gostes muito; 


Diz o porquê, de escolheres esses cinco personagens; 


Agradece à pessoa que te indicou para o desafio e indica-a no teu post; 


Indica mais cinco pessoas para fazerem o desafio (se quiser indicar menos de 5, pode); 


Avisem essas 5 pessoas nos seus blogs.


1º Lugar: 

Em primeiro lugar vai o meu querido e amado ZERO!!! Ele é meu e da minha oneechan Nekocat, quem quiser pegar de mim vai te que passar pela minha alma e meu cadaver!
Escolhi ele pq eu sou APAIXONADA por Vampire Knight e eu simplesmente amo ele demais que até me mataria por ele


2º Lugar: 



Achei ele lindo até demais mas nao passa o zero  adorei o jeito dele, frio como ele é me apaixonei! Escolhi ele pq quando li Rockin Heaven ele foi o personagem que me chamou mais atenção! 

3º Lugar: 

Aiaiaiai o Usui ele é um cara perfeito!! Mas não escolhi ele por causa dele ser perfeito, mas sim por causa que ele me fez viciar em Kaichou wa Maid Sama ^^ Além de ser um cara que me fez rir pacas faz tempo que eu não falo pacas

4º Lugar:
O Arata eu adoro esses garotos Bad Boys que depois ficam doces por causa do amor eu e a vivi-neesama temos os mesmos gostos --'' Além de ele ser lindo de morrer!!! Cara de olhos azuis e cabelos escuros aiaiai um sonho mesmo

5º Lugar: 
O Sebastian pode ser lindo e perfeito mas eu amei ele por causa que ele é um demónio!! Vou apanhar da Belle quando ela ver que ele ficou em 5º lugar So não gostei dele por causa do perfil do rosto dele...


Qualquer um pode pegar... Kissu *-* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário