terça-feira, 3 de abril de 2012

Aniver da Katt-neesama!!! + Contra Plagio do blog Lunar Days + Award de Contra Plagio + Novidade = Post gigantesco!!

Minna como vocês vem no titulo hj eu irei postar uma coisa horrivel que aconteceu com uma das minhas melhores amigas por isso fiz um award:



Ficou um pouquinho grande, mas no seu post vai ficar giganterrimo

Voz do submundo: Pouquinho? Isso ai é o tamanho mais grande que eu ja vi de awards! 
Yaya-chan: Urushai! Que eu quero ir na parte do presente da katt-chan

Bem deixando isso de lado, ela copiou sabe o que (a plagiadora)? Os desenhos, o banner, o titulo, o avatares, os buttons e alem de ter deletado os comentários que as pessoas xingaram ela por que ela plagiou a Kiss-chan, eu juro eu quero matar aquela menina. Nesse ano já plagiaram a Okami-chan e agora a Kiss-chan! Bom vamos para outra parte do post... Happy Birthday Katt-chan!! Aqui está meu presente!!



Agora outro award que é sobre contra plagio! 

Voz do submundo: Isso não acaba?
Yaya-chan: Vai lá pro fundo e deixa eu terminar!



E por final a Kiss-chan colocou para mim a equipe de afiliados amanha eu posto a pagina ok minna kissu byebye

Voz do Submundo: Finalmente acabou!!!
Yaya-chan: Eu já disse xau então fui

3 comentários:

  1. (TT~TT) espero que aquela desgranhenta deixe de plágiar a Kiss-chan!!
    Nyaaa awards kawaiis (>///<)

    @ resposta ao coment kawaii

    Nyaaaa (>/////////////////<) n-não precisa Yaya-chiin!!
    */////* como você é kawaii *aperta*
    kkkk XDD ! (>////O) arigatooo~ Ashiteru yaya-chin ♥
    Kissus **

    ResponderExcluir
  2. (0>///<0) eu quero ser afiliada da Yaya-chiiin~
    *--* como faço para ser????

    ResponderExcluir
  3. Jaja eu faço uma pagina de afiliados

    ResponderExcluir