sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Shoujo Eve Ringo Jikake no 24 Ji


Sinopse: Oneshot de Shinshi Doumei Cross. “Kawaii”… Eve começou a odiar este mundo. “Kawaii” arruinou sua vida, e fez dela uma isolada. Mas ela ainda espera que Niikawa corresponda seus sentimentos, isso se o bagunceiro ídolo Kashii não estragar tudo primeiro!
Onde achar para fazer downloadFaça Download Aqui!
Meu comentário: A garota é muito estranha e achei meio sem graça o começo, mas o final é super kawaii,como todos os finais dessa autora.Mesmo tendo um pouco de raiva da protagonista eu recomendo essa leitura!
Nota de 0 a 10: Eu não sei que nota dar! Acho que vou dar uns 14.


Kissu *_* Yaya-chan

Um comentário:

  1. Oi, meu nome é Bunny e só vim pra dizer que adorei seu blog! Ele é muito lindo e se vc gostaria de fazer parceria comigo, meu blog é sobre desabafos, dá uma passadinha nele:
    www.desabafosdeumagarotaquasenormal.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir