domingo, 27 de novembro de 2011

Mermaid Melody Pich Pich Pitch


Sipnose: Essa saga começa quando Kaito tem que viajar para o Hawaii para descobrir mais sobre o seu passado, mas acaba em um acidente e perde a sua memória, Luchia sem saber onde Kaito estava depois do acidente, precisa cumprir uma missão: achar a herdeira de Sara, a Seira. Quando Luchia descobre que Kaito não se lembra dela, a princesa não consegue nem ao menos cantar, e ainda por cima, ver todos os dias Kaito junto da Mikaru, menina que o encontrou desmaiado no mar. Kaito ao longo do tempo teve sua memória recuperada, deixando Luchia feliz, mas Mikaru dá um ataque de ciumes e ela descobre que tem ligação com Mikeru, o vilão. No final, Mikaru vira um bebê e o herdeiro de Gaito passa a cuidar dela novamente. Aliás Luchia consegue finalmente ficar com Kaito, Rina com Hamasaki e a Hanon com o Nagisa. 
Onde achar online: Você pode achar no Youtube 
Meu comentário: Minna eu tava vendo em espanhol, aí quando eu encontro em portugues eu já tinha acabado! Me deu raiva mas é bom. Dica: quando se procura no Youtube procure Mermaid melody pich pich pitch pure. 
Nota de 0 a 10: 15, eu sei a mesma nota!  

Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário