quinta-feira, 9 de agosto de 2012

B.O.D.Y

Sinopse: Ela é uma garota desastrada e boba e que acredita em tudo que vê. Ela se apaixona por um rapaz da sua sala, ele não chama atenção de muitos mais somente dela, a sua calma, seu jeito, tudo nele atrai nossa protagonista. Mais ela descobre que aquele eu dele é apenas uma fachada. Mais fachada de quê?
Onde Baixar: Baixe Aqui!
Comentário: Esse mangá ele ainda está em andamento mas se nao tiver nenhuma scan fazendo eu poderei perguntar para a Tânia do Fascinio Asiatico se nós podemos editar. Mas deixando isso de lado, eu simplesmente achei muito fofo esse mangá >.< O garoto (esqueço os nomes das pessoinhas rapidos = ='') ele me surpreendeu e a garota é besta u.u mas o romance deles é lindo e precisa passar de muito obstáculos. Alem da história ser ótima mesmo u.u Recomendadissimo!
Nota de 0 a 10: 10,0 mesmo neh?

Kissu *-* Yaya-chan

2 comentários:

  1. Olá amei seu site ele esta lindo; gostei do cara desse mangá ele parece lindo com certeza vou conferir; e gostei também de saber que você esta lendo os mesmos mangás que eu, apesar de só ter começado a ler ALLIANCE CROSS recentemente mas já no primeiro volume me apaixonei por ele. BJIN!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* tambem adoro alliance cross *-* ta faltando só o vol. 11 ;3;

      Excluir