quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Shinrei Tantei Yakumo

Sinopse: O universitário Saitou Yakumo possui seu olho esquerdo de cor vermelha que o torna capaz de enxergar o espírito dos mortos. Apesar de ver as almas, ele não pode exorcisá-las. Ele usa o poder de ver os mortos para punir os humanos que cometeram assassinato.
Onde baixar: Baixe Aqui
Meu comentário: No final desse mangá eu tava quase chorando pois /spoiler/ melhor amiga da garota morreu e eu pensando que as minhas tambem podiam morrer TwT \fim de spoiler\ eu achei esse mangá muitooo massa xD tipo eu queria ver os mortos xD zoaaa se nao eu nem conseguiria mais viver .-. são dois volumes e tipo a história desse mangá é muito boa ^-^ /spoiler/ depois de ler esse mangá eu fico pensando: ''vá se tem espiritos perto de mim'' desde entao e agora eu tenho mais medo da minha casa .-. \fim de spoiler\ Recomendaderrimo xD
Nota de 0 a 10: claro que irei dar 1000000000 

Kissu *---* Yaya-chan

2 comentários:

  1. Que lindo o blog esta imoto-chan!!!
    Parabéns!!
    Nyaaaa eu amo esse mangá, eu vi o anime tbm.
    Que tbm é otimo, ele não mudam nada do mangá para o anime.
    Nota ótima pois realmente ele merece.

    kisuss

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer que quero ser afiliada rsrs
    Sou baka msm XD rs
    Agora sim eu vou

    kisuss

    ResponderExcluir