sábado, 14 de janeiro de 2012

Sailor Moon Star

Sinopse: No primeiro dia de ginásio, Ray acorda assustada por ter sonhado com o fim do mundo, indo fazer suas orações matinais, sente através do espelho do templo, um poder maligno ameaçando a Princesa Serenity, isto é, Serena. A rainha Neherenia, presa na Lua Negra após a luta contra Sailor Moon, é despertada por uma voz misteriosa, a qual lhe incita a quebrar seu próprio Espelho dos Sonhos para vingar-se. Nessa mesma noite, Darien e Serena estavam observando as estrelas no parque e um caco do espelho quebrado cai em seu olho, amaldiçoando-o,fazendo com que seja tomado pelas trevas. Esse mesmo espelho quebrado gera monstros de cristal que enfrentam Haruka, Michiru e Setsuno, que chega com Hotaru bebê nos braços. Quando ameaçada, esta transforma as demais em Super Sailors e cresce estranhamente. Serena estava muito preocupada com Darien, que não lhe telefonava ou falava mais, e resolve visitar ele. Chegando ao seu apartamento, ela e as outras Sailors são atacadas pelos mesmos monstros de cristal e Sailor Netuno, Urano e Plutão chegam para ajudá-las, transformando Sailor Moon em Eternal Sailor Moon, sua última transformação. Darien é levado por Neherenia para o mundo dela e Serena parte em busca dele apesar das advertências de suas amigas. As Sailors a seguem e são capturadas por Neherenia, a não ser por Chibi Moon e Saturno. Após alguma luta, na qual quase derrotam a vilã, as duas também são capturadas. E agora o que Serena irá fazer?
Onde achar online: Veja Online Aqui!
Meu comentário: Meu deus eu pensei que as Sailor Stars (aquelas de preto) eram mulheres mas não são homens!!!! Bem eu fiquei meio que pirada sabendo disso, mas essa última temporada me fez chorar! Principalmente o final, mas eu recomendo.
Nota de 0 a 10: 1000000

Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário